30 de setembro de 2012

Assim, um pedaço de mim...


Lá vai as últimas frases que postei no Facebook. Ando sem tempo de organizar os textos. A cabeça a mil e projetos muitos legais rolando! Estou muito feliz, mas também cansada da correria. Enfim... Algumas têm comentários pra vocês entenderem o contexto!

"Posso não ter uma conta milionária, um carro do ano, roupas caríssimas, mas tenho uma família e amigos fiéis, que o tempo não apaga e que me ajudam a fazer a vida mais feliz. Isso, vocês já devem saber, dinheiro nenhum do mundo compra."
(Em 08/09/2012.)

"Mas que vida engraçada... Quando eu desisti de procurar, você me encontrou. E agora, como resistir a nós dois?"
(Em 08/09/2012.)

"Porque não basta dirigir, tem que levar o carro pra consertar quando dá pau. Já estou entendendo tudo de cabeçote, radiador, bomba d'água, cebolão, cebolinha, sensor de temperatura, ventuinha... Seria mais legal essa vida adulta, se todos os mecânicos não perguntassem se eu tenho mesmo mais de 15 anos!" 
(Escrito em 13/09/2012)

"McDonalds: um dia não tinha sorvete de baunilha, no outro não tinha de chocolate, no outro não tinha o misto. Na outra semana não tinha sorvete nenhum, porque a máquina tinha parado. Agora tudo funciona, mas eles não tem troco. 2012 é mesmo o fim do mundo, né?"
(Em 13/09/2012. O Mc Donalds está passando por uma crise interna e quem sofre somos nós clientes. A crise é verdadeira! Minha prof. de Marketing me explicou.) 

"Às vezes a gente tem que tomar algumas decisões que parecem loucas, mas que são necessárias, e a única coisa que dá pra pensar é: "Talvez seja isso a tal da maturidade!".
(Em 15/09/2012. Porque vivo coisas tão bizarras, que eu penso "não acredito que tô passando por isso!" Mas me divirto. É o jeito, né?)

"Me conhecer muito bem e ter a certeza de que sou muito feliz, me faz mais segura e talvez com mais sabedoria, para saber quando investir ou desistir de algum momento da vida. Quando a gente se basta pra ser feliz, não se permite sofrer por nada e nem por ninguém. Tudo tem que acontecer pra somar, se for pra subtrair, passa longe!"
(Em 18/09/2012. Como diria uma colega da faculdade: "Nem sofro!")  

"Desconfiômetro é uma coisa que todo mundo deveria desenvolver ainda criança!"
(Em 22/09/2012.)  

""Isso também passa!" é a minha frase favorita pra lembrar que nada é definitivo nessa vida. Um dia a gente chora, muitos outros a gente sorri. Ainda bem! Mas nem os sorrisos são pra sempre. Ainda bem também. Olhos secos demais ardem muito."
(Em 23/09/2012. Devo ser a única pessoa do mundo que aprendia mais sobre a vida, quando sofria. Mas tanta coisa mudou na vida e em mim. Mas ainda acho o sofrimento algo necessário. Não dá pra negar o quanto a gente cresce nesse período.)  

"Entenda que nada é pra sempre e que muitas vezes é melhor que seja assim. Pena que a gente demora tanto pra aceitar isso!"
(Em 23/09/2012.)

"Eu já fiz mais questão da opinião alheia. Mas depois de algumas tempestades, aprendi a não me importar com tudo e todos. Quer ficar, fica. Quer conversar, conversa. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas que haja no mínimo, respeito. O tempo passa rápido demais e é besteira tratar como prioridade, quem nos trata como opção."
(Em 28/09/2012.) 
  
"Foi só um sonho, mas não qualquer sonho. Acordei com a sensação de que ele precisa se tornar uma realidade. Que assim seja!"
(Em 30/09/2012. Um certo italiano sendo personagem principal dos meus sonhos. Óh vida! Tô ferrada.)  

Sintam-se previlegiados. Nunca expliquei minhas frases e nem contextualizei pra ninguém, porque são geralmente muito pessoais, embora eu misture muito bem realidade e ficção, porque preservo muito a minha privacidade. Mas tem muito de mim nisso tudo! Não acostumem. Detesto explicar o meu "eu lírico".

Beijoks.
Li. 

27 de setembro de 2012






Oie!

Ando sumida, mas não é só culpa da faculdade. Na verdade, minha vida está um pouco confusa nos últimos dias, mas ainda assim, sempre feliz.

Tenho escrito várias coisas, mas ando mais perfeccionista do que nunca, e por isso não estou gostando de quase nada do que produzo. Estou com vários arquivos incanacabados, que releio, edito e quando estiver satisfeita, eu publico.

Aliás, demorei nove meses pra escrever o texto da Lívia. Ela nasceu e eu até rascunhei alguma coisa, em vão também.

Enfim, já deu pra perceber que estou com a cabeça a mil né? Preciso muito me desligar do mundo um pouco. Recarregar as energias e a criatividade.

Enquanto isso, vou postando algumas coisas que escrevi algum tempo e publiquei na FanPage esses dias...  Também tem algumas frases mais emocionais, que dizem muito da fase atual da minha vida e que tenho postado no Facebook.

É isso! Eu volto, qualquer hora dessas eu volto.

Beijok
Li.

18 de setembro de 2012

Feliz 20 anos!



Estou muito feliz com minha nova idade e certa de que sou feliz e madura o suficiente pra não sofrer mais por nada e nem por ninguém!

Fiz questão de comemorar os meus 20 anos da forma que mais gosto: entre amigos e minha família que amo. Um final de semana de comemoração!

Fui para o meu bar preferido em Campinas, o maravilhoso Boteco São Bento. Que mais uma vez me deixou satisfeita com a casa, com os bons serviços e funcionários simpáticos. 

É tão raro conseguir reunir minhas melhores amigas, mas todas as vezes em que isso é possível há diversão e muuuuuita conversa! Sinto-me feliz por ter ao meu lado pessoas tão especiais.

Esse ano também teve lanche com o Filipe, um amigo querido. Rodada de chopp de presente da casa, do simpaticíssimo Eduardo. E até um “feliz aniversário” dito ao pé do ouvido e em italiano pelo lindo Gianluca. Depois disso, quero mais o quê? rs.








No final de semana ainda tive almoço em família, que amo e respeito muito. Também é niver da minha tia Liene! Comemorar a nova idade com as pessoas com quem me fortaleço e comemoro as descobertas desses 20 anos, foi muito legal. Não vivo sem vocês!






Também teve publicações fofas no Facebook, ligações que me emocionaram, SMSs lindas, visitas e abraços especiais.

E hoje, mesmo um dia após o niver, fui acordada por uma família amiga que eu adoro muito. Edinho, Dona Neusa e Gui, obrigada pelo carinho, pelas flores, o cartão lindo, pelo presente e o pote gigante de arroz doce!!! Vocês são demais. Adoro muito!

 
Não tinha como ser melhor. Vem ni mim 20 anos!

À tia Liene: Amor da minha vida, um mundo de felicidades para nós. Te amo! Obrigada por tudo.

...Agora na versão 2.0 posso afirmar que nunca fui tão feliz como tenho sido agora.

Valeu vida!
=* Beijoks.

10 de setembro de 2012



Se você soubesse quanto carinho tenho por você e quantas horas do dia fico pensando em você, o quanto suas brincadeiras me divertem e me fazem gostar ainda mais de você. Se você soubesse quantas verdades existem nas minhas brincadeiras. E soubesse o quanto sou feliz ao ver o celular tocar com o seu nome no identificador de chamadas, me dá um frio bom na barriga e muita vontade de sorrir. Atendo e do outro lado a voz é linda. É a sua voz. Se você soubesse que releio nossas conversas, suas sms e vejo suas fotos todos os dias. Se soubesse também o quanto gosto do seu carinho e preocupação para comigo. Gosto quanto você me faz ter certeza de que você é uma pessoa especial. Se você soubesse o quanto me faz bem, nunca mais sairia de perto de mim. Tomara que não saia. Quero ver você com esse sorriso lindo sexta a noite ao me ver chegar. E sempre.

- Pra você que nem chegou ainda, mas não vejo a hora da vida cruzar os nossos caminhos...
Em 10 de setembro de 2012.

6 de setembro de 2012



Eu não posso e não quero aceitar o seu pedido de voltar pra mim. Há dois anos você me disse para eu seguir a minha vida. E eu segui, demorei sim, mas encontrei o meu caminho e quem realmente quisesse caminhar ao meu lado. 

- Escrito em 06 de Setembro de 2012. 
A verdade que eu tenho esperado a oportunidade para te falar.

3 de setembro de 2012

Não é que eu tenha saudade de você...



Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de chegar à rodoviária e te encontrar me esperando.  De quando a gente tomava café da manhã e depois deitávamos juntos no sofá pra assistir desenho. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de entrar no MSN e perder a hora conversando com você. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando caminhávamos até a sorveteria e tomávamos Milk shake quase todo dia. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando nós sentávamos na varanda olhando o céu e conversando até o sono chegar. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de te abraçar e ter a sensação de ter o mundo dentro daquele abraço. Não é que tenha saudade de você, só tenho saudade do pão com ovo, alface e tomate que só você sabe fazer! Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando você dizia que estaria ao meu lado sempre. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade do atrito das nossas peles. Do olhar que parecia dizer “menina, eu te amo”. De poder dizer, sem usar nenhuma palavra “eu digo que sim, mas não sei viver em você!”. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade dos nossos planos. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de te acordar pra ir comigo até a cozinha pegar água porque eu tinha medo do escuro da sua casa. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade também de quando a gente brigava. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade da admiração que eu sentia por você. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de te ver dormindo enquanto a insônia me consumia. Como era lindo te ver dormindo! Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade da certeza de que você seria meu, logo que te conheci.  Da felicidade de te ver sair na porta do desembarque. Do alívio da ligação mais importante de nossas vidas. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando você dizia que me amava e que eu tinha certeza disso. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade da cumplicidade que tínhamos, do carinho, companheirismo e amizade. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando tínhamos tempo pra nos falarmos  vinte e cinco horas por dia. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de encostar a cabeça sobre o seu peito, fechar os olhos e saber que era assim a vida que eu queria pro futuro, ao seu lado. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade do modo como você faz de tudo pra me convencer de que o amor já era. E agora já era mesmo. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando o celular tocava e o identificador de chamadas denunciava o seu nome. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando o despertador tocava ainda de madrugada e eu acordava pra te buscar na rodoviária. Agora você não vem mais. Não é que eu tenha saudade de você, só que às vezes acho que eu ainda espero você voltar. Não é que eu tenha saudade de você, mas eu tenho amor, muito amor... Um amor que se transformou em saudade e que deseja que você seja feliz, independente de qualquer coisa. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando existia plural e eu e você éramos nós.