10 de setembro de 2012



Se você soubesse quanto carinho tenho por você e quantas horas do dia fico pensando em você, o quanto suas brincadeiras me divertem e me fazem gostar ainda mais de você. Se você soubesse quantas verdades existem nas minhas brincadeiras. E soubesse o quanto sou feliz ao ver o celular tocar com o seu nome no identificador de chamadas, me dá um frio bom na barriga e muita vontade de sorrir. Atendo e do outro lado a voz é linda. É a sua voz. Se você soubesse que releio nossas conversas, suas sms e vejo suas fotos todos os dias. Se soubesse também o quanto gosto do seu carinho e preocupação para comigo. Gosto quanto você me faz ter certeza de que você é uma pessoa especial. Se você soubesse o quanto me faz bem, nunca mais sairia de perto de mim. Tomara que não saia. Quero ver você com esse sorriso lindo sexta a noite ao me ver chegar. E sempre.

- Pra você que nem chegou ainda, mas não vejo a hora da vida cruzar os nossos caminhos...
Em 10 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário