18 de setembro de 2012

Feliz 20 anos!



Estou muito feliz com minha nova idade e certa de que sou feliz e madura o suficiente pra não sofrer mais por nada e nem por ninguém!

Fiz questão de comemorar os meus 20 anos da forma que mais gosto: entre amigos e minha família que amo. Um final de semana de comemoração!

Fui para o meu bar preferido em Campinas, o maravilhoso Boteco São Bento. Que mais uma vez me deixou satisfeita com a casa, com os bons serviços e funcionários simpáticos. 

É tão raro conseguir reunir minhas melhores amigas, mas todas as vezes em que isso é possível há diversão e muuuuuita conversa! Sinto-me feliz por ter ao meu lado pessoas tão especiais.

Esse ano também teve lanche com o Filipe, um amigo querido. Rodada de chopp de presente da casa, do simpaticíssimo Eduardo. E até um “feliz aniversário” dito ao pé do ouvido e em italiano pelo lindo Gianluca. Depois disso, quero mais o quê? rs.








No final de semana ainda tive almoço em família, que amo e respeito muito. Também é niver da minha tia Liene! Comemorar a nova idade com as pessoas com quem me fortaleço e comemoro as descobertas desses 20 anos, foi muito legal. Não vivo sem vocês!






Também teve publicações fofas no Facebook, ligações que me emocionaram, SMSs lindas, visitas e abraços especiais.

E hoje, mesmo um dia após o niver, fui acordada por uma família amiga que eu adoro muito. Edinho, Dona Neusa e Gui, obrigada pelo carinho, pelas flores, o cartão lindo, pelo presente e o pote gigante de arroz doce!!! Vocês são demais. Adoro muito!

 
Não tinha como ser melhor. Vem ni mim 20 anos!

À tia Liene: Amor da minha vida, um mundo de felicidades para nós. Te amo! Obrigada por tudo.

...Agora na versão 2.0 posso afirmar que nunca fui tão feliz como tenho sido agora.

Valeu vida!
=* Beijoks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário