27 de setembro de 2012

Oie!

Ando sumida, mas não é só culpa da faculdade. Na verdade, minha vida está um pouco confusa nos últimos dias, mas ainda assim, sempre feliz.

Tenho escrito várias coisas, mas ando mais perfeccionista do que nunca, e por isso não estou gostando de quase nada do que produzo. Estou com vários arquivos incanacabados, que releio, edito e quando estiver satisfeita, eu publico.

Aliás, demorei nove meses pra escrever o texto da Lívia. Ela nasceu e eu até rascunhei alguma coisa, em vão também.

Enfim, já deu pra perceber que estou com a cabeça a mil né? Preciso muito me desligar do mundo um pouco. Recarregar as energias e a criatividade.

Enquanto isso, vou postando algumas coisas que escrevi algum tempo e publiquei na FanPage esses dias...  Também tem algumas frases mais emocionais, que dizem muito da fase atual da minha vida e que tenho postado no Facebook.

É isso! Eu volto, qualquer hora dessas eu volto.

Beijok
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário