30 de setembro de 2012

Assim, um pedaço de mim...


Lá vai as últimas frases que postei no Facebook. Ando sem tempo de organizar os textos. A cabeça a mil e projetos muitos legais rolando! Estou muito feliz, mas também cansada da correria. Enfim... Algumas têm comentários pra vocês entenderem o contexto!

"Posso não ter uma conta milionária, um carro do ano, roupas caríssimas, mas tenho uma família e amigos fiéis, que o tempo não apaga e que me ajudam a fazer a vida mais feliz. Isso, vocês já devem saber, dinheiro nenhum do mundo compra."
(Em 08/09/2012.)

"Mas que vida engraçada... Quando eu desisti de procurar, você me encontrou. E agora, como resistir a nós dois?"
(Em 08/09/2012.)

"Porque não basta dirigir, tem que levar o carro pra consertar quando dá pau. Já estou entendendo tudo de cabeçote, radiador, bomba d'água, cebolão, cebolinha, sensor de temperatura, ventuinha... Seria mais legal essa vida adulta, se todos os mecânicos não perguntassem se eu tenho mesmo mais de 15 anos!" 
(Escrito em 13/09/2012)

"McDonalds: um dia não tinha sorvete de baunilha, no outro não tinha de chocolate, no outro não tinha o misto. Na outra semana não tinha sorvete nenhum, porque a máquina tinha parado. Agora tudo funciona, mas eles não tem troco. 2012 é mesmo o fim do mundo, né?"
(Em 13/09/2012. O Mc Donalds está passando por uma crise interna e quem sofre somos nós clientes. A crise é verdadeira! Minha prof. de Marketing me explicou.) 

"Às vezes a gente tem que tomar algumas decisões que parecem loucas, mas que são necessárias, e a única coisa que dá pra pensar é: "Talvez seja isso a tal da maturidade!".
(Em 15/09/2012. Porque vivo coisas tão bizarras, que eu penso "não acredito que tô passando por isso!" Mas me divirto. É o jeito, né?)

"Me conhecer muito bem e ter a certeza de que sou muito feliz, me faz mais segura e talvez com mais sabedoria, para saber quando investir ou desistir de algum momento da vida. Quando a gente se basta pra ser feliz, não se permite sofrer por nada e nem por ninguém. Tudo tem que acontecer pra somar, se for pra subtrair, passa longe!"
(Em 18/09/2012. Como diria uma colega da faculdade: "Nem sofro!")  

"Desconfiômetro é uma coisa que todo mundo deveria desenvolver ainda criança!"
(Em 22/09/2012.)  

""Isso também passa!" é a minha frase favorita pra lembrar que nada é definitivo nessa vida. Um dia a gente chora, muitos outros a gente sorri. Ainda bem! Mas nem os sorrisos são pra sempre. Ainda bem também. Olhos secos demais ardem muito."
(Em 23/09/2012. Devo ser a única pessoa do mundo que aprendia mais sobre a vida, quando sofria. Mas tanta coisa mudou na vida e em mim. Mas ainda acho o sofrimento algo necessário. Não dá pra negar o quanto a gente cresce nesse período.)  

"Entenda que nada é pra sempre e que muitas vezes é melhor que seja assim. Pena que a gente demora tanto pra aceitar isso!"
(Em 23/09/2012.)

"Eu já fiz mais questão da opinião alheia. Mas depois de algumas tempestades, aprendi a não me importar com tudo e todos. Quer ficar, fica. Quer conversar, conversa. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas que haja no mínimo, respeito. O tempo passa rápido demais e é besteira tratar como prioridade, quem nos trata como opção."
(Em 28/09/2012.) 
  
"Foi só um sonho, mas não qualquer sonho. Acordei com a sensação de que ele precisa se tornar uma realidade. Que assim seja!"
(Em 30/09/2012. Um certo italiano sendo personagem principal dos meus sonhos. Óh vida! Tô ferrada.)  

Sintam-se previlegiados. Nunca expliquei minhas frases e nem contextualizei pra ninguém, porque são geralmente muito pessoais, embora eu misture muito bem realidade e ficção, porque preservo muito a minha privacidade. Mas tem muito de mim nisso tudo! Não acostumem. Detesto explicar o meu "eu lírico".

Beijoks.
Li. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário