3 de setembro de 2012

Não é que eu tenha saudade de você...



Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de chegar à rodoviária e te encontrar me esperando.  De quando a gente tomava café da manhã e depois deitávamos juntos no sofá pra assistir desenho. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de entrar no MSN e perder a hora conversando com você. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando caminhávamos até a sorveteria e tomávamos Milk shake quase todo dia. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando nós sentávamos na varanda olhando o céu e conversando até o sono chegar. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de te abraçar e ter a sensação de ter o mundo dentro daquele abraço. Não é que tenha saudade de você, só tenho saudade do pão com ovo, alface e tomate que só você sabe fazer! Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando você dizia que estaria ao meu lado sempre. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade do atrito das nossas peles. Do olhar que parecia dizer “menina, eu te amo”. De poder dizer, sem usar nenhuma palavra “eu digo que sim, mas não sei viver em você!”. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade dos nossos planos. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de te acordar pra ir comigo até a cozinha pegar água porque eu tinha medo do escuro da sua casa. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade também de quando a gente brigava. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade da admiração que eu sentia por você. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de te ver dormindo enquanto a insônia me consumia. Como era lindo te ver dormindo! Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade da certeza de que você seria meu, logo que te conheci.  Da felicidade de te ver sair na porta do desembarque. Do alívio da ligação mais importante de nossas vidas. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando você dizia que me amava e que eu tinha certeza disso. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade da cumplicidade que tínhamos, do carinho, companheirismo e amizade. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando tínhamos tempo pra nos falarmos  vinte e cinco horas por dia. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de encostar a cabeça sobre o seu peito, fechar os olhos e saber que era assim a vida que eu queria pro futuro, ao seu lado. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade do modo como você faz de tudo pra me convencer de que o amor já era. E agora já era mesmo. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando o celular tocava e o identificador de chamadas denunciava o seu nome. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando o despertador tocava ainda de madrugada e eu acordava pra te buscar na rodoviária. Agora você não vem mais. Não é que eu tenha saudade de você, só que às vezes acho que eu ainda espero você voltar. Não é que eu tenha saudade de você, mas eu tenho amor, muito amor... Um amor que se transformou em saudade e que deseja que você seja feliz, independente de qualquer coisa. Não é que eu tenha saudade de você, só tenho saudade de quando existia plural e eu e você éramos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário