7 de dezembro de 2012

Volta, Fábio Zani!

Não existirão mais sms, emails, Taquaral no domingo de manhã, inbox, cinema, você me incentivando a escrever e a desenhar mais. Nem mesmo os sorvetes do final de semana terão a mesma graça. Ninguém mais vai concordar ou discordar dizendo "sim/não senhora" sabendo que eu achava engraçado. Pra quem eu darei carona? Ninguém mais vai usar a camisa do Timão que te dei de presente com tanto carinho. Nem
tenho mais pra quem dar o livro que comprei e não tive tempo de te entregar - a dedicatória é divertida, como você. Ninguém mais vai chegar meia hora antes do horário combinado e mandar sms com "já tô aqui, viu?". Me esperar super atrasada e ainda me receber com um sorriso nos lábios e nos olhos. Quando nos reencontramos eu disse que foi impossível esquecer um amigo tão especial. Ainda é. Sempre será. Você trocou tudo pra estar apenas no meu coração, e é um bom lugar para estar.

Obrigada pela oportunidade de ter sido sua amiga por tantos anos. Por ter trazido alegria e leveza à minha vida. Nada acontece por acaso, por isso, obrigada por ter me reencontrado.

Assistimos ao Batman juntos e você sabe o quanto eu adorei o seguinte diálogo:
"Robin": Valeu!
Batman: Não agradeça ainda.
R: Eu posso não ter chance depois.

Ainda bem que nunca exitei em agradecer, mesmo quando você nem entendia o porque. Valeu, Fábio Zani de Azevedo.

"A morte não é o fim. A separação é temporária. Siga adiante e nos permita vivermos todos em paz."

Com muito carinho,
da sua "menina jornalista", Lieda Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário