3 de dezembro de 2012

Z.

Estou postando esse texto de novo, porque ele é muito especial e foi escrito para uma pessoa singular na minha vida. Hoje acordei com a notícia do seu falecimento. Sei muito bem que a morte não é o final. Sei o quanto fui e o fiz feliz. Com certeza, o que quer que tenhámos sido um para o outro, nós ainda somos. Perdi muito mais do que um ex-namorado, mas o meu melhor amigo da infância, que eu nunca esqueci e reencontrá-lo esse ano, foi muito importante. Foi um grande incentivador dos meus projetos. Me ensinou muitas lições de vida, me monstrou algumas verdades e deixa muita saudade. Obrigada por ter voltado para a minha vida, por ter compartilhado comigo os últimos meses da sua vida. Continua valendo todo o nosso combinado - você só está fora do alcance da visão. Transcenda em paz, meu amigo. Beijos da menina jornalista.
Z.
Eu adoro quando te encontro.

Adoro como você sempre tem uma surpresa, principalmente quando você em si é a surpresa.

Adoro o modo como me olha. Adoro também quando você desvia o olhar de vez em quando, para que não cruze com o meu.

Adoro a paciência com que me espera, e mesmo eu super atrasada, abre um sorriso lindo quando me vê!

Adoro a preocupação que tem comigo, o seu interesse pelas minhas histórias, a sua vontade de sempre falar comigo. Adoro o modo como as conversas fluem. Adoro quando você diz: ''Confio em você."

Adoro todas as nossas conversas, o quanto você é especial, o quanto eu penso em você e o quanto sinto saudades.  


Adoro sermos grandes amigos de infância. Adoro todo o futuro que aos poucos, de alguma forma, se apresenta. E nos apresenta.


Adoro a sua preocupação para não nos distanciarmos de novo.


Adoro quando você teima comigo e quando me dá sugestões do que escrever ou desenhar, e o quanto você se empolga e incentiva tudo isso.

Adoro deixar de ser "eu" e agora ser "nós", de ser "meu" para ser "nosso". 

Adoro o modo com quem o abraço se encaixa. O quanto as mãos se completam e se tornam uma só. 

Adoro o quão apaixonante é seu beijo e falta descomunal que faz o seu carinho todos os dias.

Adoro quando você me manda sms. E quando diz “não/sim senhora...’’, quando teima que sou uma pessoa criativa, quando me chama de "Liedinha", ou de "baixinha" e mais ainda quando chama de “menina jornalista”.

Adoro...

Tudo em você.

E você!

Em 24 de Julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário