22 de dezembro de 2012

Dezembro, como vocês já sabem, bagunçou a minha vida e trouxe tristeza e saudade. Hoje fazem vinte dias que eu rezo agradecendo pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial, mas que também sinto uma falta maior que a morte.

Eu, com certeza, não estaria mais conformada agora se não tivesse o carinho, apoio e paciência da minha família e dos meus amigos. Acho que eu nem sei mais como agradecer por ter vocês comigo.

E os meus amigos, não posso mesmo reclamar, não medem esforços para que estejamos juntos nos divertindo.

Ontem fiz uma das coisas que mais gosto na vida, viajar com a PatiTour. Conheci a Pati há um ano na viagem pra Brasília e desde então ela se tornou uma amiga e minha agente de viagens. Fui de novo assistir a uma gravação do programa Altas Horas. Mesmo avisando em cima da hora, meus amigos topam tudo e nos divertimos muito!

Jorge e Mateus, arrasou. Sem palavras! Ivan Lins  com o talento de encher o coração. Bruno, ex KLB e agora lutador de MMA, fofo, simpático e lindo. Sr. Madruga, sempre renovando a minha alma com seus discursos sobre a vida. É o cara!


Obrigada por tudo. Amo vocês!
Ivan Lins, clássico e emocionante sempre.

Jorge pirou nas japas! rs.
Jorge e Mateus, um show à parte!

Bruno, educado, simpático e lindooooo!

PAZ e AMOR é tudo o que eu quero pra nós!

Ainda bem que Dezembro ainda tem mais algumas alegrias pra me proporcionar.

O programa vai ao ar dia 19 de Janeiro. Está muito bom! Não percam.

Beijoks.
Li :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário