23 de dezembro de 2012

À você, estranho amigo e amor, Tiago Seidi.

Eu queria que você movesse montanhas pra vir me ver. Que me surpreendesse e assim, seríamos felizes de novo, juntos, agora mais amigos do que nunca.
Eu sinto sim muitas saudades do passado. Ainda te vejo em muitos detalhes da minha vida. Mas hoje, eu só agradeço por ter tido a oportunidade de ter te conhecido, por ter te amado, por ter sido amada e pelas coisas que você me ensinou. O passado fez de  mim o que sou eu hoje e foi bom, muito bom. Mas eu acho nunca voltaria pra ele. Porque o presente tem sido cada vez mais louco, triste e feliz. Tenho conseguido manter o equlíbrio. Aliás, isso foi uma das coisas que aprendi depois que nunca mais nos vimos.

E eu queria te ver de novo, deitarmos juntos e encarando um ao outro, conversarmos sobre a vida,  sobre que vimos dela e o que agora desejamos ver. Sem cobranças, sem neuras. Sendo a melhor parte de mim encontrando com a melhor parte de você. Em algum lugar dessa história toda fomos muito amigos e eu queria que isso ainda fosse possível.

Todo meu amor se transformou em saudade, carinho e respeito por tudo o que vivemos. Não posso nunca reclamar da nossa história porque enquanto juntos, você sempre foi muito bom para mim. Um grande amigo e amor inesquecível.

Você sabe, me ensinou muitas coisas da vida. Hoje, muito do que sou, aprendi com você e eu agradeço muito por isso!

Eu já tive muito medo de te encontrar de novo. Não sei como eu reagiria encarando meu passado de novo, uma parte boa que eu nem sei se eu queria que tivesse acabado como acabou. Mas hoje eu sei o que quero da vida, o que preciso fazer pra conquistar essas coisas e sou mais segura de mim. Gostaria de te dar um abraço bem forte, como se pudesse depositar nesse momento, tudo o que eu tenho vontade de te contar e viver agora. Mas na verdade eu te olharia e enxergaria um estranho, alguém que eu teria que conhecer do zero, de novo. Porque infelizmente foi isso que nós nos tornamos um para o outro, estranhos compartilhando o mesmo passado. Feliz pra mim. E acho que triste pra você.

Mas um dia a gente se encontra em outra ocasião. Afinal, o mundo é tão pequeno!

Cuide-se. Lembre-se sempre, se você estiver feliz, em algum lugar mundo eu estarei também.

Fim de linha pra nós, mas obrigada por tudo!

Beijoks,
"mesmo você me batendo, me xingando, brigando comigo"... Obrigada por existir na minha vida!


PS.: Hoje eu escutei essa música e deu saudades de você: "Vou não, posso não, quero não, minha mulher não deixa não!" Ahhhh! "Eu perdi um pedaço de mim, e nem sei aonde é que ele está!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário