24 de novembro de 2012

Porque mudar pra melhor nunca é demais!

Não é uma nota pessoal, são apenas algumas mudanças e algumas pessoas (quase todas elas lêem esse blog) merecem estar à par da situação.

Vocês sabem que estou num ano muito feliz da minha vida e que ele é resultado de algumas mudanças que fiz em 2011. Sabem também que as mudanças foram significativas e em alguns casos, radicais.

É o fim do meu primeiro ano na faculdade de jornalismo: um sonho meu compartilhado em todos os detalhes com vocês. Pessoas especiais que me apoiam sempre, incentivam, colaboram em um projeto ou outro ou então, financiam essa realização. 2012 é um ano tão importante quanto 2011, porém ele é mais alegre. Eu realmente me sinto realizada e feliz com as escolhas que fiz.

Mas ainda sinto um vazio no meu coração. As mudanças consequentes das minhas escolhas fizeram de mim uma pessoa melhor e por isso, pesando na balança as culpas, pensando no futuro e no valor e significado da vida, contrapostos a rapidez com que ela acaba, que eu decidi mudar, ou melhorar, como quiserem, mais alguns aspectos da minha vida.

Tenho certeza de que vocês se surpreenderão positivamente comigo. No começo não entenderão absolutamente nada, mas saberão de que estou tomando decisões maduras e acertivas.

Não sinto a necessidade de provar nada para ninguém quanto a minha personalidade e caráter, embora tenha profundo respeito por cada um de vocês e por alguns, amor incondicional. Mas tenho pensado que essa é a minha fase mais madura até agora, com vinte anos e alguns meses. Vocês ficarão orgulhos, eu tenho certeza. Também estou, não apenas pela maturidade, mas pela coragem e humildade que tive ao reconhecer algumas coisas e mudá-las. Quem me conhece sabe o quanto eu sou radical na opinião sobre certas coisas e pessoas.

Estou feliz, isso que importa. Eu nem sei bem aonde isso vai dar ou mesmo se terei o retorno que espero, mesmo sabendo que não devo esperar nada em troca nunca. Quem dá amor, gosta de receber amor também, né?

Vamos ver no que tudo isso dará! Torçam por mim.

Não preciso dizer. Quando acontecer, vocês saberão!

:* Beijoks.
Lieda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário