28 de novembro de 2012

Frases



Hoje, uma tarde de folga, resolvi organizar algumas coisas que escrevi no Facebook nos últimos dias... Estão aí! Espero que gostem!

“Não precisamos de ninguém que nos diga o que fazer, precisamos de alguém que mostre o melhor que pode ser e assim, nos estimule pra que sejamos seres humanos cada vez melhores também. Não me dê o peixe, me ensine a pescar. Simples assim!”

“Triste realidade! Se contássemos quantas pessoas falsas nos cercam, perderíamos a conta.”

“Se as pessoas fossem tão felizes quanto postam no Facebook, cuidariam mais da própria vida.”

“Me arrepia a intensidade do olho no olho enquanto conversamos, porque parece meio desafiador e ao mesmo tempo um alívio - por estarmos perto, por nos divertirmos, sei lá, uma sensação boa, apenas.”

“As palavras se tornam vagas demais nesse mundo de praticidades: Se quer convencer de algo, mostre-o com atitudes! Dizer que é humilde não te fará realmente humilde. Nem gritar aos quatro ventos que é sincero, te faz ser... Até um "eu te amo" pede muito mais do que palavras.”

“Mesmo com tantos sorrisos por aí... É o seu que causa o meu!”

“Não é porque você já se decepcionou com alguém, que não pode desejar o bem e torcer por essa pessoa.”

“Não adianta nos jogarmos nos desafios da vida tendo apenas o desejo e a dedicação de vencer, porque tudo exige um pouco de boa sorte também. A ordem é ser feliz no que for fazer! Não sabemos o que vai acontecer, então porque não garantir que os desafios sejam, no mínimo, divertidos?”

“Pra quem acha clichê demais agradecer pela família, os amigos e a vida, só uma coisa pra dizer: Eu agradeço hoje, porque amanhã pode ser tarde demais.”

“Antigamente eu precisava levar alguns tombos da vida pra perceber que fiz as escolhas certas... Agora basta ler uma publicação no Facebook alheio. Viva a tecnologia! E aos meus olhos, cada vez mais secos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário