28 de novembro de 2012

Por aí...

Eu adoro frases. Pesquisar e escrever!
A mania é tanta, que em qualquer lugar que eu esteja, se eu ouço uma e gosto, já anoto rápido no celular ou procuro meu bloquinho dentro da bolsa.

Duas que eu achei na internet e que vi na novela outro dia e adorei:



.
"Você sabe o que quer dizer essa farda que eu uso?
Que nem tudo o que eu quero, eu posso.

Que nem tudo o que eu gosto, eu devo."

(Fala do Theo na novela “Salve Jorge”, que por algum motivo já teve muito a ver comigo.)


"Mas eles (os escritores de sucesso) costumam ter uma grande sensação de fascínio por conseguir escrever e sabem que aquilo é o que querem fazer pelo resto da vida."

(Trecho do livro Palavra Por Palavra, de Anne Lamott - aliás, foi dica da Bruna Vieira, do blog "Depois dos Quinze" e eu amei. O livro tá quase todo grifado! rs.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário