19 de novembro de 2012

Das coisas que me irritam muito...

Geralmente poucas coisas me irritam muito:
* Falar mil vezes a mesma coisa com o meu irmão e ele fingir que não ouve.
* Gente que não assume o que faz.
* Gente folgada que sempre acha que os outros são obrigados a saber tudo o que eles querem saber.
* A pessoa que me liga sempre como Desconhecido. (Aliás, se você estiver lendo isso, arrume outra coisa pra fazer, mas pelo amor de Deeeeeeeus pára de me ligar. Não aguento mais!!!)
* Gente que leva os meus textos pro lado pessoal.


E é só sobre o último tópico que eu resolvi escrever:

Primeiro de tudo: Nem tudo que eu escrevo aconteceu comigo. 

Algumas coisas realmente aconteceram comigo hoje, ontem ou anos atrás. Na maioria das vezes me inspiro em uma cena que vi na rua, em algum outro texto, em algo que ouvi em conversas alheias (já disse que minha audição alcança longe?) ou em conversas que tive com alguém. Ou seja: A dor dos meus textos nem sempre é minha. A paixão às vezes é das minhas amigas. A tristeza às vezes é de alguém que mal conheço, que apenas stalkiei no Facebook. Por favor, parem de achar que eu exponho minha vida nas redes sociais e no blog. Não! Eu não vou me matar, não estou apaixonada e nem sofrendo alguma perda. Eu gosto de textos tristes e reflexivos, é só isso. Talvez eu escreva melhor textos dramáticos.

Muitas vezes eu junto histórias que aconteceram com pessoas diferentes e coloco tudo numa frase ou num texto só.

Segundo ponto: Eu não exponho minha vida nas frases que escrevo no Facebook, elas são apenas críticas sobre algo. 


Para mim as redes sociais são apenas um canal de publicação das coisas que escrevo. É muito legal ter o retorno da galera que comenta e curte. Só tenho a agradecer, porque embora não comentem no blog, as estatísticas de visitas são ótimas e no Facebook a média de curtir também é muito boa!

Mas preciso deixar bem claro que as minhas frases no Facebook e alguns dos meus textos são apenas uma crítica. Seja lá ao que for! Cultural, social, amorosa, e sei lá mais o quê. Não estou nem aí se a carapuça serve e você se ofende. Aliás, às vezes minhas críticas nascem de asneiras que leio no Facebook.

Eu vou falar de amor, de dor, de política, de pessoas, de qualquer coisa que for preciso escrever. Simples assim! Escrever faz parte da profissão que eu escolhi. Preciso treinar sempre e também pra isso servem esse blog e meu Facebook.

Terceiro e último e mais importante ponto: NÃO LEVE TUDO PRO LADO PESSOAL!

Se você se identificou com o texto, não significa que eu me inspirei em você ou que seja uma indireta. Acredite, embora eu pareça crítica demais, eu não odeio nada e nem ninguém. Eu só não suporto sapo e sopa, portanto, se você não é nenhum dos dois, relaxa! Provavelmente eu te ache super legal e nunca tive a oportunidade de te dizer isso.

Não ligo se você se ofende com o que eu escrevo, se você já namorou alguém que eu gostei muito, e estou nem aí se você me odeia... EU NÃO TE ODEIO! Beleza? Estou cansada das pessoas pensarem e dizerem por ser critica nos meus textos, eu odeio tudo e todos. 


E pra quem acha que sabe tudo de mim porque me lê ou me tem nas redes sociais...

Eu raramente exponho algo muito pessoal. Prezo pela privacidade e segurança. Vocês não encontrarão detalhes da minha vida aqui na internet. Se você não for um dos meus melhores amigos, eu duvido que saiba o nome de pelo menos um dos rolos amorosos que tive esse ano. Viu como muitas coisas vocês nunca saberão?! hahahaha


:*
Lieda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário