17 de novembro de 2012


Numa conversa com duas grandes amigas, eu disse que me dei um prazo da mudar de vez a minha vida: até 30 de novembro vou deixar pra trás tudo o que me prende ao passado.

Eu sequer citei algo específico, mas por me conhecerem muito bem, as duas, em coro, disseram: "Como assim, você vai desistir do amor da sua vida?"

E sim. Eu nunca fui o amor da vida dele e seja lá o que eu fui pra ele, não sou mais. Ele já desistiu e faz algum tempo!

Me lembro de dizer exatamente: "Olha, nunca vi ninguém morrer porque não se casa com o amor da sua vida!". Ainda brinquei: "Deixa a vida rolar. Daqui uns vinte anos vou no Programa do Gugu e reeencontro ele."

Uma das minhas amigas, em tom super sério disse: "Lieda, as pessoas que vão lá, decidem isso porque a história ficou mal resolvida. MAL RESOLVIDA, você tá entendendo? Se encontram, matam a curiosidade e continuam não dando certo o resto da vida. Algo ficou mal resolvido, e não foi só o fim."

Pensei no quão séria e piegas foi o rumo da conversa. Talvez eu não me importe mesmo em não me casar com quem aprendi a amar de várias formas. Talvez eu não saiba qual parte da história ficou mal resolvida, mas tenho certeza de que não foi apenas o fim. Talvez eu nem queira saber, na verdade.


Mas, eu não vou correr atrás de quem sequer se lembra de mim. =) Simples assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário