13 de agosto de 2012

Um final de semana, uma prova de amor.


Esse final de semana foi a maior prova de amor que já dei para a minha melhor amig.

A primeira prova de amor do final de semana: 
Sábado, 11, fui para a Bienal do Livro em São Paulo com minha melhor amiga Tatiane. As duas  virando a noite, quebradas, rumo a Bienal com o objetivo de conseguir autógrafo da Cecily von Ziegesar, autora da série Gossip Girl. Eu não fazia idéia de quem ela era e nunca me interessei pela série, mas minha amiga é loooouca por Gossip Girl, e o que a gente não faz pelos melhores amigos?
Chegamos atrasadas, perdemos o bate papo da Cecily com a Thalita Rebouças (da série Fala sério!). Mas em contrapartida, conseguimos a credencial para a tarde de autógrafos. 

Depois de horas na fila, muito sono, cansaço, ver a felicidade da minha amiga quando encontramos com a autora, fez tudo valer a pena. Aliás, Cecily é uma fofa! Simpática e bonita. E pra não dizer que eu nunca a li, deu tempo de ler um capítulo de um dos livros durante a viagem.

A Bienal do Livro está muito bonita e bem organizada. Me apaixonei pela arquitetura de alguns estandes. Muita promoção, muito livro bom, muitos autores consagrados autografando.

Vimos o Augusto Cury (dos livros “Nunca desista dos seus sonhos”, “O futuro da humanidade”, “O vendedor de sonhos” e etc. É um dos meus preferidos!), Thalita Rebouças (da série Fala Sério! Fala sério, mãe. Fala Sério, amiga; etc. Fofa!), Ziraldo (O menino maluquinho), Mauricio de Souza (A Turma da Mônica), senador Eduardo Suplicy (fofo demais! Conversamos por um tempão. Adorei, simpático demais!) e vários outros que eu nem lembro o nome.

Estou numa vibe de comprar livros sobre Comunicação, eu trouxe dois e se eu não tivesse me controlado teria comprado até um sobre a importância do feedback! rs. Clarice Lispector é uma paixão e com tantas opções, fiquei até indecisa e só trouxe dois. Ganhei um livro do senador Eduardo Suplicy. Augusto Cury numa promoção incrível de um livro que eu queria muito. E o Grande Jogo, que fala sobre a rivalidade Corinthians x Santos, para o namorado corinthiano roxo! Não sei quando eu vou conseguir ler todos esses livros, mas já estou super curiosa para cada um deles.


A amizade é tudo!
Com Cecily von Ziegesar.



Augusto Cury.


Grupo Record, adorei os detalhes.


Thalita Rebouças.

Amei!

O menino maluquinho em braile. Muito lindo!

Ziraldo.

No estilo sacoleira! rs.

Overdose de Clarice Lispector. Uma paixão!

Série Fala Sério!

Minhas comprinhas.
 
Senador Eduardo Suplicy.















  Post atualizado em 02 de setembro de 2012.












Nenhum comentário:

Postar um comentário