9 de agosto de 2012

Julho, eu te amei! Volte sempre.


Não é uma “redação das minhas férias”, nem uma oração, mas é sim um agradecimento pelo mês incrível que foi Julho na minha vida, muito direta aos pontos importantes.

À minha família que me apóia sempre e que amo incondicionalmente:
Obrigada por todos os momentos juntos. Cada um deles foram e são importantes para fortalecermos os laços de confiança e amizade. Aliás, obrigada por confiaram tanto em mim! Vê-los felizes com o meu sucesso e felicidade, é a certeza de que eu nunca estarei sozinha nesse mundão! Amo muito cada um.

Pacaembu com o irmão mais chato e legal do mundo.
Minhas férias também se resume em compras.

Descemos pro bar dos corinthianos na vitória na Libertadores!
 
Aos meus amigos, fiéis companheiros de tantos anos:
Só vocês pra me levarem pra night nessas férias e só vocês pra tornarem as noites muito engraçadas! São muitos anos juntos, muitas férias e infinitos momentos de confiança e cumplicidade, nem todos felizes, mas todos intensos. Obrigada por vocês existirem! 


Os melhores amigos do mundo desde sempre!




 
Aos amigos da facul:
Morri de saudade, mas agora já a matei e já quero férias de novo! Rs.

Recepção dos bixos!


 

 No mais, eu volto depois!

E você Julho, volte sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário