15 de agosto de 2012

Os amigos de verdade você não conhece, reconhece!

À amiga Bruna Borges!

Hoje é um dia especial, assim como muitos que já tive desde quando te conheci. Me dei conta do quanto você é uma pessoa única na minha vida. Do quanto já é necessária e me faz tão feliz a sua companhia e confiança.

Parece tão pouco tempo, mas ao mesmo tempo parece a vida inteira. Te disse que em alguns romances da vida os olhares se cruzam e o santo logo bate, nesse momento a gente tem certeza de que “é ele!”. Só não deu tempo de dizer que o mesmo acontece entre os amigos. E nós nos reconhecemos.

Eu nem me lembro mais como foi que nos aproximamos, só sei que a vida será uma chatice sem a sua alegria, nossos papos sérios, as risadas, os seus conselhos. Não abro mão!

Você sabe que a sua felicidade é também a minha. Minha bochecha já ardeu de tanto que sorri ao te ver feliz. Meus olhos já choraram muito junto com os seus. Noites em claro preocupadas uma com os problemas da outra. E digo e repito, se a briga for com você, eu chego na voadora e nem pergunto o motivo! Estou com você sempre!

Você sabe o quanto já tivemos momentos legais juntas. O quanto nos permitimos nos conhecermos em conversas que começam despretensiosas e se tornam conversas importantes para a minha vida. Você é uma inspiração pra mim! Linda, educada, inteligente, apaixonada pela vida. Mesmo sem saber me deu a maior lição de amor que eu poderia aprender aos dezenove anos: O amor ultrapassa a diferença entre a vida e a morte, por mais decisiva que esta seja. 

Se hoje eu abraço, beijo, brinco e agradeço por todos os momentos dizendo mesmo “obrigada por você existir na minha vida” ou “obrigada por esse momento tão especial” sem ter medo de ser piegas demais, é porque você me ensinou que posso não ter tempo para agradecer depois. E que por mais louco que seja o momento, a fase da vida, dá sempre pra tirar uma boa lição disso tudo. 

Como é bom te ver feliz! Como é bom poder compartilhar a minha felicidade com você. Talvez eu não te conheça muito ainda, embora já seja apaixonada pela amiga que conheci. Mas já te sinto parte de mim, como uma amiga-irmã e você sabe sou de poucos, mas ótimos amigos!

Tudo acontece exatamente como tem que acontecer. Não à toa os nossos caminhos se cruzaram, não à toa nos tornamos muito amigas a cada dia, a cada sufoco compartilhado, a cada riso e olhar trocado.

Eu nem sei como agradecer uma amizade tão especial, que pra mim é quase uma comunicação de almas, uma conexão espiritual. E talvez escrever pra você e sobre você, tenha sido uma boa idéia, sendo que só escrevo para pessoas realmente importantes para mim.

Obrigada por tanta paciência, confiança, carinho e por dividir a sua vida comigo. Obrigada pela oportunidade de ser sua amiga e companheira de projetos (sempre com o feeling apurado e topando tudo, realizando trabalhos excelentes!)

Quando digo que tenho orgulho de você, acredite, pois é dito de todo o meu coração. Morro de orgulho da amiga-irmã que você é, da profissional excepcional, da estudante com enorme potencial, de ser uma pessoa com uma história de vida e uma família linda – que até já considero todos meus amigos também! E você, parte da minha família.

Amiga, eu sei que você já segue isso a risca, mas gostaria de reforçar: jamais se esqueça a pessoa única que você é na minha vida e na vida de todos que te amam. Não há nada e nem ninguém que possa destruir o carinho e confiança que temos em você. Passamos por momentos difíceis da vida juntas, por isso te digo que sabemos muito bem quem você é, os seus valores, princípios e o seu caráter. Nada vai mudar isso!

Desejo do fundo do meu coração que você seja muito muito muito feliz e que eu possa compartilhar disso com você por toda vida. 

Você é especial, nunca deixem te convencerem do contrário.

Obrigada por tudo!

Com muito carinho e algumas lágrimas, tenha certeza de que se eu tive coragem de fazer essa simples homenagem a você, é porque você mesmo me ensinou que o amor que temos pelas pessoas é a melhor coisa que podemos oferecer e ele deve ser sempre lembrado. 

Amo muito e adoro muito.
Orgulho de ser sua amiga, companheira de vida e de vários projetos!

Super beijoks,
Lieda Gomes.




Só pra representar os vários projetos que já fizemos juntas!

 "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."(Sócrates)

A música eu adoro, é muito nossa e sei que você também gosta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário