27 de maio de 2012

Músicas nem tão do baú...

Eu adoro dirigir, já disse isso aqui. Fora a sensação de liberdade que sinto, também acho que é um momento de introspecção. Sempre que estou dirigindo tenho ideias boas sobre os projetos da facul, penso sobre a vida, tudo que acontece ao redor e aqui dentrode mim. Hoje, sem porque nem pra quê, lembrei de uma música que adorava e por isso resolvi fazer um post com músicas nem tão antigas, mas que gosto muito!

Divirtam-se!

Enjoy the silence - Linkin Park feat. Depeche Mode.



Who Knew - Pink



Big girls don't cry - Fergie



Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat. (Adoro!)



Home - Michael Bublé (Minha preferida forever! *-----*)




Adoooro! Música sempre remete a momentos da vida, e é como viajar no tempo...

Um dia faço uma seleção só de nacionais!

Beijoks
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário