2 de junho de 2012

Apresentação Bike Personalizada.

Na semana passada postei a entrega do trab. sobre a Canadian Bike Personalizada e prometi contar sobre a apresentação.

Passei o dia super tranquila, me preparando para a apresentação e acertando os últimos detalhes. Mas quando as cadeiras do auditório da ESAMC começaram a serem ocupadas - quase lotado, por sinal - fui ficando muuuuuuito nervosa. E pra compensar, no sorteio meu grupo era o último a se apresentar. Quase tive um treco.

Maaaas... Como o sucesso vem para aqueles que se dedicam sem medir esforços, chegou a nossa hs de apresentar.

Foi muuuuito, mas muito legal mesmo. Eu estava no ápice do nervosismo, até a prof. Carina reparou, mas consegui apresentar bem a minha parte. Todos da minha equipe foram super bem nas apresentações.

Os desenhos de suporte de gadgets e a fishbag (compartimento para carregar bolsas e sacolas na bike) desenhados pelo estudante de Design lá da ESAMC também, Caio Augusto, fizeram muito sucesso também.

Aliás, Caio, em nome da equipe te agradeço pela colaboração enriquecedora no nosso projeto. Simplesmente arrasou. Sem palavras! Uma parceria de peso, com certeza com potencial pra ser duradoura. Vaaaaaaleu!

Fiquei muuuuito feliz por ter minha família me assistindo, embora eu desejasse que várias outras pessoas também estivessem lá.

Após a apresentação da parte teórica do projeto, fizemos um sorteio de uma cesta com produtos dos patrocinadores do nosso evento de lançamento e também um cupcake super fofo e personalizado.

E pra encerrar a nossa apresentação e as apresentações do dia, um vídeo editado e produzido por mim, com texto escrito pelo estudante de jornalismo (e um super amigo que adoro) Rafael Barros, com fotos cedidas por amigos e colegas de sala. EMOCIONANTE! Fechou com chave de ouro.

Ver a platéia aplaudir emocionada, saber que parte da platéia era a minha família e a prof. fazer um feedback dizendo que não encontrava palavras para expressar o quanto foi legal o projeto, fizeram valer a pena todas as noites em claro e o estresse.


 O Cupcake super fofo e personalizado!


Guilherme Luppi, o sorteado. Parabéns Gui!

E o vídeo do final...



Agradecimentos:

A minha equipe nota 10: Galera, obrigada pela oportunidade de trabalhar com vocês. Sempre dedicados e competentes. Obrigada por tudo Rafa, Wendy, Bia, Renan, Gustavo e Mayara! É um orgulho fazer parte dessa equipe.

A minha família: Nunca vou conseguir agradecer o carinho, confiança, paciência, investimento e o sorriso no rosto de vocês orgulhosos de mim! Amo vocês.

Prof. Carina Martellini: Obrigada pela orientação maravilhosa. As consultorias, os emails, os inbox, toda a dedicação e paciência sempre. Orgulho de ser ESAMC!

Caio Augusto: Muuuuuuuuito obrigada pela parceria, Caio. Um prazer trabalhar com você. Obrigada pelas dicas, paciência e dedicação! Parte do nosso sucesso é seu também, muuuuiito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário