23 de fevereiro de 2012

A primeira festa na faculdade.

Logo após o inicio das aulas teve a Bixopada ESAMC. Todo sabe que não tomo bebidas alcoolicas, então imaginem se eu fui? Claaaaaaaro que fui! hahahaha

Quando eu fiz Direito na Anhanguera Educacional, o pessoal era de uma faixa etária bem mais velha que a vida, o curso era matutino, super tranquilo, nada de festas. Agora no Jornalismo o pessoal da ESAMC é da mesma idade que a minha, mais animados (empenhados em estudar, mas animados!), o curso é noturno e faculdade, agora eu tenho certeza disso, é uma das épocas mais legais da nossa vida, e tudo que é bom na vida merece comemorações, não é?

Ando ralando de estudar agora, então é sempre bom curtir uma festa para relaxar. A Bixopada foi a primeira da Atlética de Campinas, teria sido melhor se não tivesse chuva e umas coisitas a mais, porém deu pra conhecer algumas pessoas e rever outras (alguns amigos são sempre boas companhias!).

Logo logo tem mais e mais e mais... afinal, são cinco (quase intermináveis) anos.

Preciso dizer que estou adorando minha vida universitária. hahahahhaa
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário