23 de fevereiro de 2012

CarnaPraia 2012

Tive um carnaval como não tinha há alguns anos.

Fui para Pereira Barreto (mas o aspecto introspectivo dessa viagem fica para um próximo post!) passar o carnaval. Fazia alguns anos que eu não ia ao CarnaPraia de lá.
Senti muito a falta de algumas pessoas. Estava tão legal, que eu adoraria ter alguns amigos lá se divertindo comigo! Não perdi nenhuma noite e até nas matinês eu bati cartão. Hahahhaha

Bom mesmo é se jogar na música sem a preocupação de ser ridículo. Porque no carnaval tudo que é ridículo se torna engraçado!
Passei a festa inteira com meus primos, que por sinal renderam muitos momentos bons, e alguns amigos, que pude matar a saudades ainda que em poucos minutos de conversa!

Vi muuuuuita gente na cidade. Gente que adorei ver. Gente que nem pensava em conhecer. Gente que nunca fiz questão e tive que ver. Ahahhahaha
Embora eu tenha trabalho esses dias de carnaval lá, me jogar com a música, na chuva, sentir a energia das pessoas que gosto, receber carinho, dar carinho e todas as coisas boas de estar com quem se ama, estou toda renovada, pronta para recomeçar a faculdade.

Agoooora que o ano começa de vez no Brasil! Simbora!









Nenhum comentário:

Postar um comentário