23 de fevereiro de 2012

Primeiros dias na faculdade

(Estou com alguns temas atrasados, então vou aproveitar que meu sistema do trabalho está com tilti e tirar o atraso!)


Dia 30 de Janeiro comecei a faculdade de Jornalismo na ESAMC Campinas. Já escrevi muito aqui sobre essa decisão e sobre a boa sorte que tive nessa escolha, mas de alguma forma me emocionei, pois é exatamente onde eu gostaria de estar: no curso e instituição que gosto e respeito.
Era o inicio de uma nova fase, tanto na minha vida profissional quanto na pessoal. Que, aliás, sofreram mudanças radicais em 2011, mas isso vocês devem se lembrar.

Estou muito feliz! A faculdade é ótima, paulera, cansativa, mas ótima. E claro, agora depois do carnaval o bicho vai pegar de vez. Tô pronta pra encarar mais essa!
Estava receosa de me adaptar a uma nova turma que aparentemente é bem diferente de mim, principalmente em termos financeiros. Mas tive a boa sorte de estar numa sala muito legal, a galera é super gente boa. Muito melhor do que eu poderia imaginar.

Já me apeguei a algumas pessoas que tem me conquistado pela simpatia, carisma, companheirismo e espero que sejamos todos muito felizes nesses cinco anos e pelos próximos infinitos.
Essa nova etapa da minha vida me fez ver o quanto valeu à pena a loucura que foi 2011. E desejar que sempre cada vez melhor!!!

Mesmo curtindo muito as aulas, os colegas, os professores, surtando com as pepês, trabalhos interdisciplinares e afins, estou muito feliz com tudo isso.

117. PP, RP e Jorn. 2012.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário