4 de dezembro de 2011

Novidades...


Oi galerinha!

Eu sempre gostei muito de ler. Há alguns anos gastava toda a mesada com livros e lia no mínimo dois por semana. Mas chegaram os dois últimos anos do Ensino Médio, aliados a uma época em que eu viajava quase todo mês e depois já emendei com a faculdade, o tempo ficou curto e eu não li mais tanto quanto eu gostaria. Apenas no começo desse semestre é que comecei a colocar a leitura em ordem, finalmente!

Quando reservo um tempo do meu dia para ler (geralmente antes de dormir) encontro uma tranqüilidade e esperança que só os livros podem proporcionar.

Peeensando em tudo isso, agora vou postar sobre algum livro que li e minha opinião sobre ele. Alguns são de “gênero adulto”, outros nem tanto assim. Mas hoje sei que mesmo os extremamente infantis me ensinaram lições que aplico até hoje na minha vida.

Espero que vocês gostem, se interessem ou indique-os para alguém.

P.S.: Outro dia a Lika deu a sugestão de colocar músicas nos posts. Eu adorei a idéia, mas sou uma negação com músicas. Adoro ouvir mas não sou muito antenada nas novidades – principalmente as internacionais. Mas estou pensando num jeitinho de fazer isso de uma forma legal.
Gostaria de dizer que se alguém tiver alguma sugestão de tema para eu escrever ou alguma dica para o blog ficar mais legalzinho, por favor, me falem!!! Todas as sugestões e críticas (inclusive as negativas) são bem vindas!

Super beijoks,
Lieda Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário