14 de dezembro de 2011

À minha família


Sei que nem todos de vocês compreenderam as mudanças, alguns até acham uma bobagem tudo isso. Mas mesmo assim decidiram apostar as fichas em mim de novo. Você sabiam que no final ia valer a pena e acredito que já perceberam que está valendo...

Vocês são ao meu lado em tudo! Quando sou racional demais ou emotiva demais, mas este último é raro. Decido mudar a direção e vocês embarcam comigo para o novo caminho. 

Quando eu pensei que não suportaria mais tantos momentos ruins, vocês me diziam que uma hora tudo faria sentido. Ainda me lembro de uma vez estar conversando pela manhã com a minha avó, contando o quanto estava cansada de viver essa má fase e ela me disse que os momentos ruins existiam justamente para ser superados. Eu não poderia, mesmo que quisesse viver coisas boas de novo, se não “transformasse o veneno em remédio”. Hoje parece tão simples, mas na época parecia quase impossível. 

Nos aproximamos muito em 2011. Beijos, abraços, confiança e conversas que antes não existiam porque eu sempre fora reservada e tímida. Hoje tenho, com a família toda, uma relação mais forte e isso tem sido muito especial. Eles nem sempre vão concordar com tudo, mas nunca me deixam na mão!

Primas lindas, sintam-se abraçadas. É muito importante pra mim saber que vocês perceberam todas as mudanças boas que fiz na minha vida e que são minhas amigas. Contem sempre comigo! Estamos todas nós vivendo ótimos momentos em nossas vidas. Parabéns para todas nós. Só nós sabemos o quanto desejamos todas essas coisas boas e merecemos! Estou muito orgulhosa por todas vocês. E claro, obrigada a nossa família que nos apoia e pode nos ajudar a realizar todos os nossos objetivos.

Vó e vô, eu nunca conseguirei descrever meu amor por vocês. Se eu pudesse escolher três coisas na vida, uma delas é que vocês fossem eternos. Não sei sequer, como agradecê-los por tudo que me proporcionam. Acreditam e confiam em mim. Vó, nós divertimos andando por São Paulo, não é? A senhora é uma ótima companhia. Vô, adoro o modo como o senhor sorri quando faço alguma gracinha e bagunço seu cabelo. Vocês me matam de orgulho! Obrigada por sempre acreditem no meu potencial e nunca medirem esforços para que eu conquiste os meus sonhos. 2039 é pouco!!!

Aos meus tios, primos e avós não consigo nem escrever todo carinho que tenho por vocês. Com todas as diferenças e semelhanças, sinto profundo amor por vocês. 

Obrigada por existirem e por estarem na minha vida.


Primos, sempre bom tê-los...


Família! Família!
Vovô, vovó, sobrinha
Família! Família!
Janta junto todo dia
Nunca perde essa mania...

Nenhum comentário:

Postar um comentário