28 de dezembro de 2011

"É ele" - Parte Final.


“É ele quem faz valer a pena encarar os dias ruins e esperar por dias melhores.
É ele quem me fez perceber que um abraço não é apenas um contato físico, mas uma comunicação de almas.
É ele quem faz parte dos meus sonhos mais bonitos.
É ele quem faz valer a pena horas de viagem e encontrá-lo me esperando na rodoviária.
É ele quem faz um simples toque no telefone ser a ligação mais importante do ano.
É ele quem faz eu escrever metade dos textos que escrevo aqui.
É ele quem um dia um desejei ser feliz ao lado pelo resto da vida.
É ele quem é o grande amor da minha vida.
E se alguém me perguntar qual a melhor coisa que eu já vivi em dezenove anos, a resposta será “é ele”.”


(Todas as partes escritas agora, 28 de dezembro de 2011)






Nenhum comentário:

Postar um comentário