28 de dezembro de 2011

Novidades profissionais!


Estou muito feliz!

Ahhh, já é a última semana do ano e dezembro ainda está me apresentando coisas boas para a vida. Dá até peninha de 2011 estar acabando. Se tivesse pelo menos mais um mês, eu ia adorar.

Dezembro, muito mais do que 2011 inteiro, me provou que nada acontece por acaso.
Em 2012 estarei na faculdade que eu sempre sonhei estar, nas condições que desejei, no curso que sempre quis e com um emprego muito melhor do que eu já imaginei conquistar ainda esse ano.
Trabalho com pessoas especiais na minha vida, numa empresa que vi nascer e que hoje é sucesso. Estou me adaptando bem e gostando cada vez mais. O que mais vou querer nessa vida?
2011 foi com certeza um ano de mudanças radicais exterior e interiormente, mas mudanças que me fazem muito bem hoje.
Meus maiores desejos para 2012 é que tudo continue melhorando cada vez mais! Que eu esteja sempre cercada de pessoas que amo e que me amam. Que a felicidade, a sabedoria, a saúde e o sucesso nunca se esgotem.  
Que venha 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário