14 de dezembro de 2011

Aos meus amigos.


Alguns dos meus amigos moram a centenas de quilômetros de distância. Outros moram aqui mesmo. Mas 2011 me fez perceber que amigo é amigo independente da distância. Nos momentos de confusão e sofrimentos, foram eles que através de um abraço, um email ou uma mensagem SMS, se fizeram presentes e ofereceram-me apoio.

Para dizer bem a verdade, não sou a pessoa mais popular do mundo. Conheço pessoas em vários lugares do Brasil (resultados de muitas viagens nas férias), mas sei bem quem são os verdadeiros amigos. E é muito bom poder contar com eles e melhor ainda, poder reencontrá-los um dia.
Meus amigos, algumas vezes a vida me afastou de vocês e perdemos o contato. Pensei que não veria mais alguns de vocês, mas me surpreendi com o carinho com que retornaram para a minha vida. Sempre me ouvindo, sempre dizendo a verdade, embora não fosse o que eu gostaria de ouvir, mas era o que eu precisava ouvir! 

Em especifico a três amigos que são partes de mim:
Tati. Somos duas pessoas de personalidades fortes, mas isso nunca foi um problema. Percebemos que juntas podemos muito mais e por isso somos uma dupla de respeito, seja como amigas, seja como estudantes. Obrigada por ouvir meus lamentos e felicidades. Agradeço também por dizer o que é a verdade e não o que eu gostaria que fosse verdade.

Gabi. Ainda me lembro de como nos conhecemos e não parece, mas já faz vários anos. Mesmo nos vendo uma ou duas vezes por ano, a amizade está sempre intacta. Poder contar com você, é muito bom. É como não ver o sol, mas ter certeza de que ele existe.

Math para alguns. Matheus Piaia, assim, tudo inteiro mesmo, pra mim. Eu poderia escrever um livro sobre a nossa amizade e você sabe que as histórias seriam especiais, desastrosas e engraçadas. Você é mais do que um amigo, é o irmão que eu pude escolher. Conhece mais de mim do que eu mesma. Obrigada pela sensibilidade de conseguir me entender apenas pelo olhar. Juntos compartilhamos momentos bons e alguns muito ruins. Saiba que você é o meu porto seguro. A primeira pessoa que eu penso em ligar para contar uma felicidade, pra pedir ajuda ou para chamar pra vir chorar comigo. Impossível a sua importância em algumas linhas. Tudo o que significa, tenho certeza que você já sabe! Somos a prova de que amizade entre homem e mulher pode sim existir e ser apenas amizade. Muito obrigada sempre!

Meus amigos, vocês sabem o quanto foi intenso 2011 para mim. Vocês estiveram ao meu lado e continuam, sabem o quanto minha vida está mudando e o quanto eu desejei tudo isso. Obrigada por viver comigo os momentos ruins que foram predominantes em 2011, mas preparem-se... 2012 será só alegria. Quero vocês comigo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário