12 de dezembro de 2011

Adeus ano velho!

Começarei o ritual de sempre: escrever sobre o ano que está acabando. Sempre fiz isso e hoje é muito legal ler coisas sobre 2003, 2005... Quantas mil voltas a vida dá!

Esse ano farei diferente! Não vou mais fazer um resumão de tudo, agora vou contar os momentos importantes do ano agradecendo algumas pessoas por terem feito parte dele. Parece doido, mas na prática ficará legal.

Relembrar tudo que vivi em 2011 me fará chorar muito escrevendo. Esse foi o ano mais louco, completamente louco, da minha vida!!! Parecia que o sofrimento seria eterno, mas acabou. Acabou! Acabou! Ainda bem que acabou!


PS.: Estou numa fase ótima da minha vida, mil coisas boas acontecendo ao mesmo tempo e isso tem consumido boa parte dos meus dias, sempre escrevo de madrugada, mas muito do que tá sendo escrito agora é impublicável e talvez por isso o blog tenha ficado um pouco desatualizado, mas em alguns dias eu volto a ativa de novo!!!


Beijoks

Lieda

Nenhum comentário:

Postar um comentário