11 de dezembro de 2011

O amargo se fez doce.


E eu, que fui sempre muito séria e também por isso não demonstrava muitas emoções, mudei tanto esse ano. Agora mesmo, estava com os olhos transbordando sentimentos e aí reparei o quanto a vida tem me feito sensível nesses últimos dias.

Na verdade, em 2011 me descobri extremamente sensível. Os sentimentos estiveram à flor da pele, não fiz questão de conter as lágrimas e embora pareça comum, tudo isso foi um tanto quanto inusitado, pelo menos pra mim. 

Mas essa semana tudo tem me emocionado. Renovei minhas energias, as esperanças e recebi as respostas que eu estava precisando da vida. Eu sei que eu sou a responsável por isso. O meu esforço, dedicação e vontade de ser absolutamente feliz, me fizeram plantar todas às coisas boas que estou colhendo agora.
E é tudo isso que me emociona. Eu pensei que as coisas não poderiam mais dar certo esse ano. Agora olho para trás, lembro todo o sofrimento que 2011 me trouxe e mas sinto orgulhosa de ter superado tudo isso. Também adoro os bons frutos que estou colhendo. Agora essa lágrima que insiste em cair silenciosa é de felicidade. Chorar não é sinônimo de fragilidade, mas a comprovação de que tenho sentimentos.  
Se essa lágrima dissesse, ela estaria falando “Parabéns Lieda, valeu a pena!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário