18 de fevereiro de 2013

Luan e suas introduções emocionantes

Hoje fui ao show do Luan Santana com minha amiga de quase a vida inteira, Tati.
Eu já tinha ido a um show dele em Andradina, em 2010 com o Tiago. Mas desde então, é notória a evolução da marca Luan Santana.

Eu adoro as músicas dele, mas sou apaixonada pelas introduções que tem nos shows. Eu não sei quem escreve, mas eu adoraria conhecer, porque manda muito bem e  me emociona.

Seguem abaixo as introduções que eu consegui encontrar na internet.

Texto de introdução do show do 1º DVD



No Início, há quem te chame de sonhador, de louco
Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo
Mas Você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um Meteoro
O Jogo do amor recomeça e a vida te pergunta: Aqui é o seu lugar?
São desafios e provas a cada dia
E Ter você do meu lado nesse dia tão especial é maravilhoso
Dizem que só quem sonha consegue alcançar
Nós Alcançamos!!!!! E Pode ter certeza, Venha o Que vier,
Eu vou estar pra sempre com você
(Meteoro) ( Se for sonho)
Dizem que só quem sonha consegue alcançar
( Eu Preciso flutuar)
Nós Alcançamos

Texto do 2º DVD


Já viajei por todo universo
Por todas as galáxias em busca de um sonho
De um motivo pra continuar lutando
Eu demorei, mas encontrei o que procurava
O seu olhar é o que me guia
A sua voz é o que me anima
E eu espero que esse dia marque a sua vida
Assim assim como você marcou a minha história

Texto de introdução na turnê "Quando chega a noite"





Acho todas lindas, principalmente a do 2º DVD (também porque o momento da catapulta é o meu preferido!). As introduções resumem o caminho trilhado na carreira, sempre enfatizando a realização do sonho e a importância das fãs nesse projeto. É uma forma de aproximá-lo do seu público, valorizando-o.

E além das introduções que eu adoro, o show também é muitoooo bom!!!

Espero que tenham gostado. Prestem atenção se forem a um show dele. Sempre tem novidades.


Beijoks
Li :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário