28 de janeiro de 2013

O fim do final das férias.

Voltei! A ausência tem motivo e ele é bom... Arrumei as malas de novo, mas o destino dessa vez era São Sebastião do Paraíso, que fica em Minas Gerais.
 Minhas passagens anteriores por Minas eram apenas vistas pelo vidro do carro. Pela primeira vez desembarquei no seio de Minas, nas montanhas Gerais. Um final de semana com minha mãe e amigos de longas datas, gente que vive a nossa alegria e sabe ligar com a nossa tristeza.

Minas se apresentou aconhegante, acolhedora, as paisagens são lindas e senti uma vontade enorme de compartilhar esse lugar com pessoas que amo. Paz e amor definem Minas Gerais.

Apesar do tempo corrido, deu tempo de conhecer um pouquinho da cidade. O Sítio das Flores tem uma paisagem absurdamente linda e é um lugar muito alegre. Fui também ao Hotel Fazenda Leão de Judá, que é lindo e ótimo para descansar e esquecer da selva de pedras - embora eu ame Campinas!

Amanhã é dia de voltar pra faculdade. Recomeçar. Renovar. Criar. Ahhh! Eu amo férias, viajar e estar com quem eu amo, mas a faculdade também é um dos amores da minha vida. Sinto saudades dos projetos, loucura, correria... Recomeçar em 3,2,1... Fim das férias!



Vestindo coletes Ativa Náutica, homenagem à minha amiga Júlia.



No morro do Sítio das Flores




Volto com mais textos! Cabeça quase pifou de escrever em Minas.

Beijoks:*
Lieda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário