24 de julho de 2012

Z.


Eu adoro quando te encontro.

Adoro como você sempre tem uma surpresa, principalmente quando você em si é a surpresa.

Adoro o modo como me olha. Adoro também quando você desvia o olhar de vez em quando, para que não cruze com o meu.

Adoro a paciência com que me espera, e mesmo eu super atrasada, abre um sorriso lindo quando me vê!

Adoro a preocupação que tem comigo, o seu interesse pelas minhas histórias, a sua vontade de sempre falar comigo. Adoro o modo como as conversas fluem. Adoro quando você diz: ''Confio em você."

Adoro todas as nossas conversas, o quanto você é especial, o quanto eu penso em você e o quanto sinto saudades.  

Adoro sermos grandes amigos de infância. Adoro todo o futuro que aos poucos, de alguma forma, se apresenta. E nos apresenta.

Adoro a sua preocupação para não nos distanciarmos de novo.

Adoro quando você teima comigo e quando me dá sugestões do que escrever ou desenhar, e o quanto você se empolga e incentiva tudo isso.

Adoro deixar de ser "eu" e agora ser "nós", de ser "meu" para ser "nosso". 
Adoro o modo com quem o abraço se encaixa. O quanto as mãos se completam e se tornam uma só. 
Adoro o quão apaixonante é seu beijo e falta descomunal que faz o seu carinho todos os dias.

Adoro quando você me manda sms. E quando diz “não/sim senhora...’’, quando teima que sou uma pessoa criativa, quando me chama de "Liedinha", ou de "baixinha" e mais ainda quando chama de “menina jornalista”.

Adoro...

Tudo em você.

E você!




- Atualização em 09 de agosto de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário