22 de julho de 2012

Bebê da tia.

Hoje é um dia extremamente feliz. Minha sobrinha, que na verdade é prima, mas eu insisto em ser tia, completa dois aninhos de idade.

Ainda me lembro que fui uma das primeiras pessoas a saber da gestação, do sufoco que foi pra minha família assimilar a idéia, da Kamila barriguda, do chá de bebê e da felicidade enorme quando o telefone tocou com a Ana Paula dizendo "naaaaasceu, Liedinha, naaasceu!!!". No horário de visita bati cartão na maternidade e sabia que aquele bebê com cara de joelho, seria uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Eu já disse muito aqui o quanto eu amo ser tia! O quanto adoro as manhas e birras da Madu. Levá-la para passear no shopping, no parquinho (até pagar cinco reais por três minutos de cama elástica), pra comer batatinha do Mc Donalds, sorvete do Cícero, levar pra brincar na beira do mar, dar banho, arrumar o cabelo, escolher a roupa... Como sou feliz sendo tia da Madu, que é o amor da minha vida!

Hoje liguei pra ela e ela conversou direitinho no telefone, parece uma mocinha! Até sabe falar ''Liedinha". Coisa mais linda do mundo!

Te amo muito, meu anjo. Estou sempre por perto, apesar da distância física, não permito que nada de mal te aconteça. Obrigada por ter nascido na nossa família e por trazer tanta felicidade!

Corujisse!

Manhozinha da tia!

Vovô Buuunito!

Puro charme!

Bicão com a Má.
Cada um se diverte como pode! rs.

Fazendo arte e a tia fotografando.

Com a Lelê, amiguinha.



Folia com a Gá!



Estou morrendo de saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário