16 de julho de 2012


Olho para trás e não consigo ver a felicidade que vivo agora. Aprendi que os conselhos das pessoas mais velhas, são mais valiosos que o ouro – tenho seguido eles, mesmo que a principio contra minha vontade, mas no final tem valido muito a pena e consigo ver que era mesmo a melhor coisa que poderia me acontecer. Tenho ao meu lado uma família maravilhosa. Amigos que estão comigo até quando eu não mereço o carinho deles. Pessoas especiais que eu amo, que me amam e que confiam em mim, no que sou, no que posso conquistar. 

A única relação que mantenho com o passado é: Tudo que sou hoje, é resultado do ontem. Sei quais erros não cometer de novo. Sei aonde ir para ser feliz. É só isso. Tenho um orgulho tremendo de ser quem sou, porque quem me conhece de verdade, sabe que não é fácil. Adoro todos os erros e os acertos que já tive na vida. As escolhas que fiz, mesmo tendo que encarar as conseqüências.

Mas eu tenho seguido em frente sempre. Enfrentando tudo e todos. Sempre como objetivo de continuar sendo todos os dias, a pessoa mais feliz do mundo. 

Eu nem sei como agradecer pela vida maravilhosa que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário