9 de junho de 2012

Músicas nacionais.

Outro dia fiz um post com as músicas internacionais que eu gosto, tava pensando em como selecionar as nacionais que eu gosto e não foi muuuito fácil, não.



Paciência – Lenine.
Para as horas que preciso me desligar do mundo e me reencontrar de novo...



Depois - Marisa Monte.
Não conhecia, mas já adoro bastante!



Saudade - Pablo Dominguez.
Tuuudo que eu sinto.



Ciclo - Jorge e Mateus.
Muito 2011 essa música. O ano mais louco da minha vida!



Te vivo - Luan Santana.
Me apaixonei por essa música. Outro dia, numa entrevista, Luan disse que "Te vivo" é quase mais importane que "te amo", e eu concordo.



Outras:

Vambora - Adriana Calcanhoto
Lendas e Mistérios - Fred e Gustavo
Duas Metades - Jorge e Mateus
Pedaço de mim - TS-3
Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto
Quase sem querer - Versão da Maria Gadú
Eu te amo tanto - Jorge e Mateus
Se - Djavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário