14 de maio de 2012


Querida tia Liene, que é mais do que tia, mas para mim também uma mãe.



Não sei como agradecer todo o carinho, dedicação e confiança em mim. Sei que nos conhecemos muito melhor do que imaginamos, por sermos tão parecidas. Acredite, eu não digo, e sei que a senhora também não diz, mas me entende como ninguém.

É uma honra saber que há dezenove anos fui o seu presente de aniversário. É um privilégio compartilhar dessa data tão especial, como o nosso nascimento.

Há muito mais pensamentos e sentimentos escondidinhos em nossos corações, do que as pessoas podem imaginar não é?

Pagamos um preço alto por sermos quem somos. Autênticas, confiantes em nós mesmas, sonhadoras, apaixonadas e felizes por estarmos vidas – e isso basta.

Obrigada por permitir com que nossa relação espiritual se fortaleça cada dia mais. Obrigada por me apoiar em tudo, pela forma doida como a senhora demonstra carinho, mas por me fazer ter certeza de que é amor, e que a recíproca é verdadeira.

Meu carinho, respeito e gratidão eterna,

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário