25 de maio de 2012

Projeto Canadian Personalizada.

Estamos há três meses desenvolvendo o projeto Canadian Personalizada, sobre orientação da Prof. Carina Martellini. Claro, paralelamente a mais um milhão de projetos e por isso eu achei que fosse enlouquecer, mas ainda estou aqui, super lúcida e feliz. Tem dado tudo certo.

Nosso projeto consiste em apresentar para a empresa Canadian Bike a oportunidade de crescimento no mercado campineiro oferecendo produtos personalizados. Partindo do incentivo ao uso das ciclovias e fortalecimento do conceito "transporte limpo" que será decisivo nas cidades do futuro, cada ciclista desejará expressar na sua bike a sua própria personalidade e estilo, tornando-a assim, um produto exclusivo.

Até nos encontrarmos nas bikes personalizadas tivemos muitas ideias loucas e igualmente legais, como por exemplo os drinks moleculares, kit frutas para escritórios, post its personalizados e etc. Um dia, quando o grupo estava pirando, sei lá como e do nada, eu mesma tive a ideia das bikes e ainda bem, deu muito certo!

Ontem entregamos o trabalho escrito com a capa criativa. Os dois deram uma dor de cabeça para meu grupo, mas conseguimos elaborar o trabalho nas normas oficiais e em capa dura (uhuuul) e depois de quase desistir de procurar uma costureira disponível em Campinas, salvos pela minha avó linda e maravilhosa, dona Lázara, consegui dar vida à ecobag Canadian Personalizada que planejei com o Renan e desenhei na marra.

Vaaaaleu muitíssimo a pena! Entregar esse projeto foi como parir um filho: alívio, emoção e felicidade.

Maaas ainda não acabou! Semana que vem ainda teremos a apresentação, que contará com um mega trabalho do Caio Augusto, que estuda Design Gráfico na ESAMC também. Muitas expectativas!
Eu volto pra contar o resultado final.

Separei umas fotos legais sobre o projeto e sobre os trabalhos da galera da sala:
Frente e Verso da Ecobag.

Trab. escrito + Ecobag. Tag no chaveiro com características do projeto.

Equipe nota 10! Sempre mandando bem. Orgulho define! - Obs: Faltou o Gustavo na foto.

Galerinha da 117. Vcs são foda!

Meus agradecimentos pessoais vão para:
Minha avó Lazara: Vó, sem palavras. Sempre me tirando do sufoco. Amo muito!
Mãe: Por financiar essa minha loucura de fazer ESAMC, com muito orgulho.
Pai: Obrigada pela paciência, por manter a impressora com tinta e pela ajuda levando o trab. pra gráfica.
A família toda: Pela confiança e apoio incondicional.
Aos meus amigos: Pela paciência e incentivo sempre!
A minha equipe nota 10: Vocês são deeeemais! Foda! Obrigada pela confiança e empenho de todos. É nóis!

Para quem acha a faculdade de jornalismo uma perda de tempo, veeem cá estudar no meu lugar um só dia e aí a gente conversa.

#OrgulhoDeSerESAMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário