21 de maio de 2012

Liberdade, abra as asas sobre mim!

Não sou dessas pessoas que se apaixonam e confiam facilmente em alguém. Mas quando eu desgosto, e pra isso só preciso me convencer de que a pessoa é mesmo uma idiota, é definitivo – embora poucas coisas sejam definitivas na minha vida.

As pessoas me despertam amor, me exigem carinho e eu, ingênua, acredito na reciprocidade dos sentimentos e demonstrações. Um dia, por qualquer motivo importante ou tosco, o romance acaba e eu insisto e persisto numa história sem sentido.
Escrevo poemas, choramingo e penso que o mundo vai acabar. Pura bobagem! Eu sempre me esqueço que nesse ponto da história, o mundo está apenas começando.

Sei lá por que motivo, e isso nem me interessa mais, o idiota resolve me ligar de novo.  Algumas vezes decido demonstrar amor, e ele então me pede para viver a vida e me divertir, porque ele nunca me amou.
Até perco horas imaginando cenas impossíveis, atendendo aquele idiota no telefone e respondendo sms desnecessária.

Meus pais mandam eu me divertir. Meus amigos me imploram pra que eu desencane e vá me divertir. O idiota que eu pensava que amava e que me amava, também insiste pra que eu me divirta.
Pronto, eu finalmente acordei pra vida e liguei o botão do “foda-se você”. Agora eu troquei os poemas melódicos de paixonite idiota por horas de ligação com quem realmente merecem a minha atenção, troco sms com quem me respeita e sabe que idiota seria viver sem mim, saio com pessoas que amo e fazem a vida valer à pena. Abraço e beijo quem sabe a importância desses gestos.

Tantas pessoas que eu amo estão mortas e pessoas que me fazem tão mal, continuam vivas. Queria poder inverter isso. Porque amar você, seu idiota, é como esperar por chuva no sertão: inútil e decepcionante.
E não! Eu não te odeio. O oposto do amor é a indiferença, se eu te odiasse, ainda estaria me importando com você.

A vida tem realmente exigido muito de mim e só me sobra tempo para ser feliz. Estou me divertindo muito! Não é isso que me mandaram fazer? Não dizem pra eu virar a página e me divertir?
Poizé, eu só estou obedecendo todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário