17 de abril de 2012

O jornalismo em 2060. Como será?

Trabalho interdisciplinar de Língua Portuguesa, com a galerinha do Jornalismo. Foi muito legal gravar as entrevistas na Band Campinas. Bati um super papo com profissionais de programas que eu já curti muito. Adorei! Aliás, valeu Karina Salla, minha colega de jornalismo e que agilizou todo os contatos na Band. Você é foda, Ká! Adoro.

Esse trabalho reeeendeu, hein! Ainda bem que no final dá tudo certo. E foi divertido!

Espero que vocês também gostem....



Gostaria de acrescentar mais pessoas nos agradecimentos, mas ficaria gigante, então vai por aqui mesmo:

Minha família, por mergulhar comigo nas minhas decisões e loucuras. Por confiarem e investirem em mim!
Meus melhores amigos, por acreditarem no meu potencial e me incentivarem sempre.
Nadir, por confiar em mim, pelos projetos que tem pensado pra nós, os livros de presente e o carinho.
Querida Ceci, florzinha, pela amizade, carinho, preocupação e confiança.
Bruna, amiga recente que já conquistou meu coração. Pela confiança sempre e por ser minha companheira acadêmica e, cada vez mais, de vida também. Obrigada, Bru!
Minha equipe do jornalismo, pela confiança sempre!
Meu pai, ser o meu crítico de textos, vídeos, projetos, idéias e tudo. Pelo carinho, paciência e investimento.
Especialmente à minha mãe, pelo amor recíproco, confiança, investimento, paciência - muita paciência e por me fazer acreditar que tudo vale a pena nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário