27 de abril de 2012

Feriaaaaaaado, cadê você?

Lieda pira na Esamc, mas ama!

Pra resumir a minha semana e a minha noite de agora:


Ninguém disse que seria fácil, apenas que valeria a pena. E tem valido! Já disse muitas vezes de que estou exatamente aonde sempre desejei estar, e por isso tenho aproveitado todos os momentos da melhor forma possível! Amo muito tudo isso, mesmo pirando algumas vezes.

Maaaaas eu quero o feriado! Tempo pra falar com o meu amor! Encontrar minha família, comer a comida da minha avó. Encontrar minhas amigas. Sair com a minha mãe. Dooooormir. Dooooormir! Não pensar em absolutamente nada preocupante por um dia!

Mas tenho sido muito feliz, isso que importa.

Agradeço muuuuito ao meu amorzinho lindo, as minhas amigas mais fofas do mundo Tati e Bru, e família, pelos incentivos, confiança, apoio e paciência. Me desculpem por ficar ausente da vida de vocês em alguns momentos, vocês mais do que ninguém sabem o quanto essa fase tem sido importante pra mim e o quanto desejei e planejei ela. Obrigada sempre!!!

Agora beijoks porque ainda tem uma análise setorial me esperando.

Já disse que saio da formatura direto pro hospício? hahahahahhaa




Nenhum comentário:

Postar um comentário