11 de fevereiro de 2012

Reencontro do Harmonia.


Dia 04 de Fevereiro foi bem atípico. Sei lá, mas reencontrar pessoas depois de anos é sempre algo estranho. O medo de não ter assunto e após anos, com tantas mudanças na vida, você tem que praticamente conhecer todo mundo de novo.

Os críticos, muito maldosos, dizem que o encontro do “pessoal do Ensino Fundamental” foi na verdade para aliviar o peso da consciência por termos todos sumido e apenas com o falecimento de uma amiga, percebemos que deveríamos nos aproximar novamente.  Talvez seja realmente isso, e mesmo que seja, foi uma ótima decisão. É sempre tempo de concertar alguns equívocos. E se nós ainda estamos vivos, dispostos a nos encontrar e não cometermos o mesmo erro novamente, porque não fazê-lo?

E foi muito legal reencontrar todos. Fazer o quanto suas vidas mudaram em quatro, cinco anos. O que pretendem fazer de agora em diante. O quanto cresceram, amadureceram e o mais legal, que embora tanto tempo afastados, nada mudou. Ainda conseguimos ser uma turma que convive bem e com potencial para uma amizade duradoura, embora às vezes distante. Mas a vida é assim mesmo: A fase adulta nos impõe deixam restritos à algumas coisas boas da infância.

Aliás, a fase adulta nos faz perceber o quanto fomos crianças bobas! Hahahaha Reencontrar após anos, aquele menino mais velho da escola, cujo cidadão fazia eu e minhas amigas sentirem borboletas no estômago e pensar: “ahhhh, ele nem é tudo isso”, é uma decepção. hahahahahahaha

Mas com certeza tudo seria muito mais legal se Palominha Tanga estivesse lá. Seu sorriso contagiante, a voz ensurdecedora, mas a simpatia era encantadora! Senti imensas saudades e falta dela ali, mais naquele momento do que nunca. E talvez ela mesma seja o motivo desse reencontro. Com certeza ela estava festejando e rindo muito também, onde quer que esteja. A festa não era só aqui. Era no céu também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário