9 de fevereiro de 2012

Cansada³

Indescritível meu cansaço últimamente. Conciliar trabalho, faculdade, pps e sei lá o quê, tem me deixado um caco. Pensando nisso, escrevi...

"Achava impossível a felicidade não ser tranquilidade. Hoje penso que felicidade é mesmo loucura. Dias loucos, idéias loucas, pessoas loucas... Toda a loucura que me fizer bem, ainda me deixe um pouco cansada. Crescer, assumir a fase adulta e todas as consequências boas e ruins que ela tráz. No final tudo vai dar certo! E se não der... Paciência? Sei lá! Mas aí eu sento, relaxo, repenso e parto pra outra, mais uma coisa é fato... Não dou espaços para coisas ruins. Não me permito um dia triste. Apenas cansativo, mas não triste. A felicidade está intrínseca." =)

(Agora. Exatamente agora. 09 de Fevereiro de 2012)

A música que adoro, ouço há anos, me desliga de tudo e acalma corpo e mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário