3 de novembro de 2011

A amizade.

No céu e em nossos corações, há uma estrela que brilhará para sempre.
Hoje chove porque o céu chora de felicidade por ter a honra de receber essa alma maravilhosa. Chora de tristeza também, por essa alma não ter tido o fim feliz que merecia. Por essa alma, que tantos amam, ter ido embora e deixado muita saudades aos que ficaram.

Ouço agora a fúria dos céus: raios e trovões. A indignação estampada em nossos rostos, estampada na natureza. A indignação pela brutalidade, a frieza, a coragem de alguns seres humanos em tirar vidas com tamanha facilidade.
É horrível pensar que não se pode sair para fora de casa, que não se pode mais confiar em ninguém.

Perder uma amiga não deve ser fácil. Por isso chore tudo que tiver que chorar, sofra o que tiver que sofrer e ame eternamente.
A amada amiga infelizmente, ou felizmente, não está mais neste nosso mundo traiçoeiro.Porém continuará viva, enquanto você quiser, em seu coração.

Não perca a oportunidade de sempre pensar em sua amiga com toda admiração, respeito e carinho que sente por ela. Aproveite e agradeça pela amizade, pelo apoio que ela lhe deu, pelos conselhos, por todos os anos em que viveram juntas.
Tenho certeza de que ela ouvirá e ficará muito feliz. Pois não há sentimento mais nobre e sincero que a gratidão!

Sua amiga sempre, direta ou indiretamente, te guiará para o lado bom da vida. Guarde lembranças, jamais a esqueça.
Se lembre da sua amiga com alegria por saber que ela esta viva sim, ainda que fora do alcance de seus olhos, mas dentro de você!


(Lieda Gomes)


- Escrito em 01 de Novembro de 2006, com dedicatória para a tia Liene que havia perdido a amiga Marissol. Nessa época eu ainda não sabia o quão dolorido isso era. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário