2 de março de 2013

Por vc. Por nós.

Ei! Você quer ser tudo mesmo? 
Está disposto a fazer tudo por mim?
Começa relembrando 2009, tudo o que éramos e contruimos. Depois se lembra do quanto nos divertiamos juntos em 2010. Lembra do quanto me fez sofrer em 2011. Do quanto me fez feliz em 2012. Não deixe de lembrar também de como é confuso querer estar junto em 2013 e não reconhecer isso. 

Se você conseguir lembrar de cada um desses momentos e sentir que "valeu a pena" alguma coisa, se lembra de pedir desculpas pela última conversa ridícula que tivemos. Porque se "valeu a pena", você vai perceber o quanto a última conversa foi ridícula mesmo!

Se tiver coragem e humildade, peça desculpas. Eu não quero que você seja perfeito, eu quero que você seja VOCÊ! Com todos os defeitos e qualidades que um dia me conquistaram. 
Pega o primeiro avião e vem ser feliz e me fazer sorrir. Eu posso te esperar no desembarque de novo, se você quiser. Mas agora desembarca na minha vida pra nunca mais ir embora.


- Esse texto é resposta a outro que li por aí em algum Tumblr. Bjks :* Mr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário