29 de janeiro de 2013

Sou todo mundo dentro de mim

Não estamos e nem somos sozinhos no mundo. Tenho pensando que cada parte do meu ser é a compilação de outros seres. É, talvez seja isso! Sou todo mundo dentro de mim.

Às vezes as pessoas comemoram conquistas como se nunca tivessem precisado da ajuda, do apoio e da compreensão de ninguém para "chegar aonde chegou". Embora eu não goste dessa expressão, porque acho que não existe uma linha de chegada, nós deveriamos sempre desejar e buscar o melhor para as nossas vidas. Mas isso, claro, não tira o sabor de vitória que as pessoas sentem e muitas realmente merecem sentir.

Certa vez escrevi aqui no blog uma conversa que tive com uma amiga da faculdade, sobre o quão especial é pra mim cursar uma faculdade que eu amo, numa instituição que eu gosto e tendo pesssoas muito especiais confiando em mim, me incentivando, compreendendo minhas ausências, oferecendo carinho e paciência. E o resumo da conversa pode ser definido abaixo:

"Sou absolutamente feliz por hoje estar onde sempre desejei estar, mesmo tendo que assumir todas as consequências, boas ou não, e me dedicado sem medir esforços. Porque isso aqui não é apenas um objetivo meu, é uma conquista conjunta. Tá me vendo aqui? Mas não estou sozinha! Lá em casa tem gente que gosta e que confia em mim, que está feliz por eu estar aqui e também por elas, eu vou viver agora a melhor versão de mim."
 
E é absolutamente assim que me sinto ainda hoje, quase um ano depois, com toda as voltas que o mundo deu e todas as mudanças que eu vivi inter e exteriormente. 
Não sei como agradecer a minha família e os amigos que tanto confiam no meu potencial e caráter, que me ajudam a financiar os meus sonhos, que acreditam em mim sempre, que são, acima de tudo, incentivadores em tudo o que eu faço. Sou cada parte boa dessa gente toda!
 
No período atual de mudanças positivas na vida pessoal e na profissional, é um prazer poder compartilhar a felicidade com pessoas tão especiais. 
 
Uma frase que define uma amizade especial que me ensinou muito sobre a vida, foi um incentivador e com certeza, independente da morte, é meu fã número um diz exatamente o que senti e sinto:
 
"Foi meu amigo. Acreditou em mim!"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário