21 de janeiro de 2013

Até logo, férias!

Como já disse várias vezes, estudar na ESAMC é mais do que uma realização minha e por isso sou tão feliz ao subir aquelas escadas todos os dias. Confesso que já estou com saudades de colocar a criatividade no limite, pirar o cabeção, mas descobrir, acima de tudo, que posso ser sempre melhor do que eu pensava. Inicio o segundo ano da faculdade e eu nem sei como agradecer a minha família pela realização desse sonho especial na minha vida.

Eu adoro a faculdade, mas é triste iniciar a contagem regressiva para o fim das minhas férias. Em poucos dias a minha vida volta "ao normal".

2012 foi um ano importante, decisiso, definitivo e especial. Eu vivi o céu e o inferno e tive que aprender, na marra, a viver o equilíbrio.

Muita coisa aconteceu! Logo no começo das férias o Fábio faleceu e nesse momento eu tive certeza de que eu não conseguiria prever, sequer imaginar, o que a vida ainda me reservaria até a volta às aulas.
Quando eu pensei que a vida não podia mudar ainda mais, acordo com uma ligação de quem eu amo muito e ouvi dizê-lo: "Vem pra cá! Estou te esperando." Eu nunca me perdoaria se não fosse. Dias depois o telefone toca de novo, a saudade agora é maior e as minhas malas também. Fui viajar de novo.

Pra resumo da obra: Tive que ver um grande amigo morrer pra perceber que a vida passa rápido demais e que é um desperdício não estarmos junto de quem amamos. Arrumei as malas e fui ser feliz assumindo todas as consequências. Reconheci um ser humano que torna a minha vida mais feliz, que cresceu como homem e me fez crescer enquanto mulher. Às vezes nós amamos tanto alguém que queremos essa pessoa ao nosso lado, quando na verdade, estamos do lado de dentro e aí ninguém separa. É preciso maturidade e coragem pra perceber que os olhos sorriem ao se encararem, que os corpos tremem quando compartilham o abraço, que a voz do outro extremece a nossa existência, mas que ainda assim, tudo tem o momento e o local certo para acontecer. E que esperar não é perder tempo, mas se preparar para o melhor que a vida ainda pode ser.

Inúmeras coisas eu aprendi nesses pouco mais de trinte dias de férias, e fui feliz e soube que isso é a única coisa que importa no mundo. É preciso abandonar tudo o que nos deixa na zona de conforto e seguir atrás do que e de quem amamos e nos faz feliz.

Minhas férias inteira resumida nessas fotos:


Que venha 2013! Espero que seja mais feliz e especial. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário