5 de janeiro de 2013

A coragem de viver os sonhos

Se tem uma coisa que me mata de orgulho dos meus amigos, é a coragem deles de viverem os seus sonhos. Mesmo com todos os obstáculos e eles têm sonhos "complicados", nunca desistem e são muito bons no que se prestam a fazer. Ou pelo menos, se divertem e isso também é muito importante.

Uns largam tudo e vão viver um grande amor. Outros abraçam o mundo e vão se aventurar em outros países. Ainda existem aqueles que tornam o impossível, possível à sua medida, do seu modo e são felizes.

Psicológos, publicitários, militares, jornalistas, unicampers, jogadores de futebol, juízes de Direito, casamentos, intercâmbios... Cada um com seus objetivos, cada um com suas próprias glórias.
Que bom ter a oportunidade de compartilhar disso tudo, dessa gente boa.

Esse ano de 2013 será especial na realização dos sonhos, nos meus e para quem eu gosto.

Pra nós, sonhadores e loucos, apaixonados pela vida, o impossível não existe. E tudo que eu posso dizer sobre isso é: AINDA BEEEEEEEEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário