28 de dezembro de 2012

Bye bye 2012!

A vida mudou tanto desde a minha última postagem...

Estou com a família que eu pude escolher. Nem sei como agradecer pelo carinho, preocupação e respeito. Família japa, amo vocês!

Estou feliz e isso é o que importa. Sem detalhes, porque nem tudo é pra ser dito nessa vida.

Estou tendo algumas idéias pro blog no ano que vem. Como soube que tem gente que lê, espero que vocês gostem. A propósito, Ariane Ferreira, se estiver lendo isso também, obrigada por entrar aqui. Fiquei feliz por saber que você também "me lê"! rs.

Fico aqui por mais alguns dias. Muita vida acontecendo nesse tempo.

Que venha o ano novo!

Beijoks.
Li:*

Dos momentos que fazem a vida valer a pena:


Gente que faz a vida da gente valer a pena!

Ganhar o pedaço antes dos irmãos, não tem preço! rs.

Bebê da tia feliz com os presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário