13 de dezembro de 2012

Agora é oficial: férias!


Entreguei hoje o último trabalho desse semestre. É oficial: FÉRIAS!

Dezembro começou mudando toda a minha vida de uma forma trágica, rápida e definitiva. Bagunçou tudo aqui dentro de mim e foi dificil encarar a semana de provas, mas consegui cumprir os compromissos na faculdade com o apoio incondicional dos meus pais, dos meus amigos e da Bru, amiga mais do que especial e também quem me acompanha todos os dias na ESAMC. Sem esquecer o carinho que recebi de outros colegas de classe nesse período tão confuso da minha vida. Obrigada a todos!

2012 é um ano muito especial. Decidir entrar na ESAMC foi um dos maiores desafios que topei e as noites em claro, as tardes pirando, a dedicação sem medir esforços para realizar os melhores projetos das nossas vidas, o quão especial é chegar todos os dias naquela faculdade e ser feliz por essa conquista, valeram muito a pena. Agradeço aos meus companheiros de grupo, sempre empenhados e topando tudo para que saissem trabalhos impecáveis. Obrigada pela paciência e companhia!
Bru, minha amiga de todas as horas e trabalhos, topando todas as loucura e comprando todas as brigas juntas. Obrigada pela parceria, pelo carinho e respeito sempre!
Aos meus professores pelo conhecimento transmitido. Mas esse ano, especialmente aos professores Denilson Corsi (sociologia), Isabela Ruberti (Teorias do Jornalismo e Teoria da Comunicação 2) e Fabiana Olivieri (estatística 1), pelo carinho, respeito, paciência e por se tornarem muito mais do que professores, mas grandes amigos. Adoro vocês e nem sei como agradecê-los por tudo. Muito obrigada!

Nem acredito que agora estou no segundo ano da faculdade e isso, mais do que um cala-boca em tanto criticou quando sai do Direito, é uma realização pessoal.

Não posso deixar de agradecer ao grande amigo e amor que perdi esse mês. O Fábio foi um grande incentivador, quem me motivava a ser cada vez melhor e quem cobrava dedicação em Marketing e Estatística pra que eu ensinasse ele depois! hahahaha O sucesso também tem um pedacinho seu. Obrigada por acreditar em mim! Obrigada por ter ajudado para que 2012 e tornasse o melhor desses 20 anos! Se cuida e me cuida.

Especialmente a minha mãe, por tudo e por financiar mais esse sonho. Ao meu pai por me incentivar e ser meu crítico. À tia Liene, por ter dado o ponta pé inicial. À Nadir, por confiar em mim. À dona Neuza pelo carinho. Aos meus avós pela paciência, por entenderem minha ausência, pelo apoio e torcida!

Eu amo todos vocês. Gostaria que compartilhassem desse momento feliz na minha vida.

Obrigada por tudo!

Que venha #ESAMC2013

Gestão de projetos - Canadian Personalizada. Minha apresentação favorita!

Maratona ESAMC 2012 - Nós sobrevivemos! Lindas até com sono. rs.

Trab. final de Marketing 2 - PIZZA HUT
Meus amores! Bru e Rafa. <3

Comemorando o fim do 1º semestre!

Comemorando o fim do 1º ano!!! Vaaaaleu. Adoro vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário